Liberado mais uma vez, Martín Silva não treinou nesta 4ª

Quarta-feira, 12/03/2014 - 16:52
comentário(s)

Martin Silva novamente não compareceu ao treino do Vasco. O goleiro era aguardado para a atividade desta quarta-feira à tarde no CFZ mas, em função do nascimento prematuro de seu terceiro filho, pediu pessoalmente ao diretor-executivo do Gigante da Colina, Rodrigo Caetano, para que continuasse em Montevidéu (URU) ao lado dos familiares. Como não tem uma data definida para se reapresentar, sua participação no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, é pouco provável.

O uruguaio já está há 13 dias sem aparecer no Vasco. Antes de ser liberado, ele serviu a seleção de seu país no amistoso contra a Áustria, fato que o fez desfalcar o Cruzmaltino nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca, contra Resende e Bonsucesso. Em ambas as partidas seu substituto foi Diogo Silva.

Martin Silva foi considerado um dos reforços mais importantes da temporada para o Vasco. Ele foi contratado no início do ano junto ao Olímpia (PAR), onde se destacou em 2013 chegando à final da Copa Libertadores e sendo eleito o melhor goleiro da América do Sul.

O setor era visto pelo Gigante da Colina como uma prioridade, já que ano passado, quando a equipe foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro, nenhum goleiro conseguiu se firmar, causando a ira da torcida.

Até o momento, Martin Silva vem tendo o apoio dos vascaínos e tem seu nome gritado em praticamente todos os jogos.

Fonte: UOL