Durante o treino desta 3ª-feira, Adilson não deu pistas sobre escalação do Vasco

Terça-feira, 11/03/2014 - 21:10
comentário(s)

Depois da atividade física pela manhã em São Januário, o elenco do Vasco voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. No CFZ, o técnico Adilson Batista deu prioridade a uma atividade tática em campo reduzido. A surpresa do treino ficou por conta do lateral-direito Diego Renan. Depois de reclamar de dores na coxa esquerda contra o Bonsucesso e ser substituído, o jogador participou sem problemas do trabalho e deve ficar à disposição para o clássico de domingo contra o Fluminense. A ressonância magnética realizada no local das dores não apresentou lesão alguma.

Durante o treinamento, Adilson não deu pistas sobre a escalação para enfrentar o Tricolor. Certo é que o treinador terá dois reforços no clássico: o goleiro Martín Silva, que foi liberado para acompanhar o nascimento do terceiro filho no último fim de semana e se reapresenta nesta quarta, e o lateral-direito André Rocha, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição do Campeonato Carioca e precisa apenas de mais um ponto para garantir sua vaga na semifinal da competição. A partida contra o Fluminense será realizada no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com