Um dos artilheiros do Estadual, Carlinhos, hoje no Madureira, sobre o Vasco: 'Gostaria de ter uma nova oportunidade no clube'

Segunda-feira, 10/03/2014 - 09:30
comentário(s)

Se a fase vivida por Carlinhos se refletisse na campanha que realiza o Madureira na Taça Guanabara, o clube, certamente, estaria brigando por uma das vagas na próxima fase do Campeonato Carioca. Com o gol marcado no empate em 1 a 1 entre Madureira e Bangu, no último sábado, o meia se tornou o novo artilheiro da competição, tendo balançando as redes sete vezes, assim como Alecsandro, do Flamengo, e Edmílson, do Vasco. Enquanto o Tricolor Suburbano, com 15 pontos somados, amarga a zona intermediária da tabela de classificação e vai disputar as duas rodadas sem chances de avançar às semifinais.

Deixando a vaidade de lado, Carlinhos lamentou a campanha do Madureira, e afirmou que trocaria a artilharia do estadual para poder ver o time brigando pela ponta.

- Estou vivendo um momento único na minha carreira. Graças a Deus consegui chegar ao posto de artilheiro. Mas gostaria de dedicar este momento aos meus companheiros de equipe. Sem eles eu não conseguiria nada, porque ninguém faz nada sozinho. Se eu pudesse escolher, sem sombra de dúvidas, trocaria os gols para colocar o Madureira na briga pelo título, pois assim, todo o grupo estaria aparecendo. Mas, infelizmente, não posso trocar. Temos que continuar trabalhando - disse o jogador.

Aos 23 anos, Carlinhos acumula passagens pelo Vasco e pelo Figueirense. Fazendo grande campanha no estadual, o jogador espera que as atuações sirvam de vitrine, e abram as portas para o retorno a um time grande.

- É um sonho voltar a vestir uma camisa de peso. Voltar a jogar uma Série A do Brasileirão. No início do ano tracei objetivos para a temporada. Um deles é voltar a vestir a camisa de um time grande do Brasil. Tive uma passagem pelo Vasco, mas acabei não ficando. Mas não guardo nenhum ressentimento. Acredito que quando um relacionamento não dá certo, as duas partes têm culpa. Mas gostaria de ter uma nova oportunidade no clube ou em outro time de ponta. Se tivesse uma proposta legal, eu voltaria com certeza - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com