Beach Soccer: Vasco e Urubu duelam pelo Estadual nesta 6ª-feira às 20h45 em Barra de São João

Quinta-feira, 20/02/2014 - 17:02
comentário(s)

A terceira rodada do Campeonato Carioca de Beach Soccer promete pegar fogo na Arena da Paixão, em Barra de São João, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O motivo da grande expectativa é que nesta sexta-feira, dois clássicos acontecerão no torneio. Botafogo x Fluminense, 18h15, e Vasco da Gama x Flamengo, às 20h45.

No "Clássico dos Milhões", duelo que detém o recorde mundial de público (mais de 35 mil pessoas em Manaus, na I Copa Brasil, em 2011), expectativa de excelente público e muita emoção.

- Tenho certeza de que a nossa torcida vai comparecer e, com o apoio das arquibancadas, somos ainda mais fortes. Conhecemos bem, eles também nos conhecem bastante, é um jogo muito duro, parelho, precisamos ter calma e não podemos dar espaços. Estamos confiantes, motivados, é um clássico, nosso maior rival - disse Jorginho, jogador do Vasco e campeão mundial de clubes em 2011.

Já no "Clássico Vovô", choque entre experiência e juventude. Este será apenas o segundo confronto entre alvinegros e tricolores, que mediram forças em Vitória em janeiro, com o ‘Glorioso’ saindo vencedor após a disputa de pênaltis.

- O Fluminense tem uma equipe jovem, que joga com vontade e é rápida, precisamos estar concentrados o tempo todo. É um clássico, importante para a classificação para a semifinal. E ninguém quer perder - afirmou o atacante alvinegro Sidney, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira.

Fonte: Lancenet