Em nota, FJV reclama de 'passividade' dos poderes do clube e elogia Rodrigo Caetano por indignação contra arbitragem

Quinta-feira, 20/02/2014 - 11:43
comentário(s)

Nota Oficial da F.J.V. sobre a arbitragem de domingo

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Diretoria "externar publicamente" que a passividade da Diretoria Administrativa e todos os demais poderes do clube chegou a um limite.

O único que se mostrou indignado com a "ESCANDALOSA ROUBALHEIRA", foi o Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, que além de ter o nosso "total e irrestrito apoio", de ser um profissional sério, de enorme credibilidade, toda a Diretoria da F.J.V. agradece por ter falado perante a imprensa e defendido a nossa instituição.

Desde o ano de 2001, perdemos espaços em todos os sentidos seja "dentro ou fora de campo", sem falar no nosso "RESPEITO".

Nenhuma emissora de televisão citou que os nossos atuais Dirigentes foram "NITIDAMENTE COAGIDOS" pelos dirigentes do Atlético-Pr, para continuar a qualquer custo o jogo.

E o pior de tudo, nem se comenta mais sobre as ações na "JUSTIÇA COMUM" dos nossos torcedores que podem e devem PARALISAR O CAMPEONATO BRASILEIRO NA SÉRIE A DESSE ANO!

Nossos integrantes estão PRIVADOS DE SUA LIBERDADE Há DOIS MESES, em Joinville, por se DEFENDER do ataque "COVARDE e SELVAGEM DA TORCIDA DO ATLÉTICO-PR", sendo que, os mesmos autores desta barbárie se encontram "LIVRES", além de assistir ao primeiro jogo do time na Copa Libertadores da América deste ano!

Enfim, só nos resta a esperança de uma "ELEIÇÃO LIMPA", que dê início a uma virada definitiva para o bem da nossa história!

O Correto é que, deveríamos ter uma verdadeira "UNIÃO DE TODOS OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO" em prol de um Vasco da Gama "UNIDO, FORTE E VENCEDOR"!

E mais uma vez, os 26 MILHÕES DE TORCEDORES APAIXONADOS sofrem, choram e ficam ridicularizados, pois a "PÍFIA E PATÉTICA ADMINISTRAÇÃO" não consegue manter o Vasco da Gama onde sempre deveria estar, no Topo.

NÃO AGUENTAMOS MAIS SERMOS ROUBADOS E tudo ficar POR ISSO MESMO!

DIRETORIA DO G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO
http://www.forcajovem.com.br
http://www.facebook.com/forcajovemvasco


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco