Torcedores vibram com a volta do Clássico dos Milhões ao Maracanã

Sábado, 15/02/2014 - 22:50
comentário(s)

O encontro entre Vasco e Flamengo será disputado no Maracanã depois de três anos e meio. Os torcedores já estavam com saudades do Clássico dos Milhões no estádio que será palco da final da próxima Copa do Mundo. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, com transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere FC 3.

E quem não tem um Vasco x Flamengo especial na lembrança? Foram muitas partidas épicas, gols inesquecíveis e títulos que trazem grandes recordações.

Pelo lado rubro-negro, um dos lances mais lembrados é o gol de Petkovic aos 43 minutos do segundo tempo em cobrança de falta, que garantiu o tricampeonato estadual em 2001. A final da Copa do Brasil de 2006 também não sai da memória dos torcedores.

Os vascaínos recordam, com carinho, a comemoração com direito a reboladinha de Edmundo na goleada pelo Campeonato Brasileiro de 1997. Assim como a história de Cocada em 1988.

O GloboEsporte.com foi às ruas e ouviu alguns saudosistas do clássico no Maracanã. Eles aproveitaram e deram palpite sobre o jogo deste domingo, naquela que pode ser o único entre as equipes neste ano, caso não avancem às finais do Carioca ou não se encontrem na Copa do Brasil (assista ao vídeo com as entrevistas)

Fonte: GloboEsporte.com