Feminino: Pela Copa do Brasil, Vasco empata com o Kindermann-SC em casa: 1 a 1

Quinta-feira, 13/02/2014 - 19:42
comentário(s)

No jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Vasco empatou com o Kindermann-SC por 1 a 1 na tarde desta 5ª-feira (13/02) no Estádio Antunes Coimbra, do CFZ. A partida de volta será disputada na próxima 4ª-feira (19/02), às 20h30, em Fraiburgo (SC).

Caso passem de fase, as vascaínas enfrentarão, nas quartas-de-final, o vencedor do duelo Rio Preto-SP x São José-SP. No jogo de ida, na última 4ª-feira (12/02), em São José do Rio Preto (SP), o Rio Preto venceu por 3 a 2. O jogo de volta está marcado para a próxima 4ª-feira, às 19h, em São José dos Campos (SP).



Fonte: NETVASCO (texto), FFERJ (imagem)


Só Dá Vasco (Oficial)
FEMININO: Pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, Vasco empata com Kindermann: 1 a 1

Após a goleada de 5 a 1 sobre o Comercial-ES, na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco entrou em campo nesta quinta-feira, contra a equipe do Kindermann, de Santa Catarina. O jogo aconteceu às 16h00, no CFZ, e terminou em empate: 1 a 1.

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio e poucas chances de gols. O Vasco tentou, sem sucesso, várias jogadas aéreas, mas acabou vendo o time catarinense abrir o placar aos 35 minutos, em uma bola rebatida pela goleira Luana e completada para o gol por Allana, atacante do Kindermann.

Sem uma boa apresentação na primeira etapa, a equipe cruzmaltina teve que se superar no segundo tempo. Com muita vontade, a atacante Daniele arriscou um belo chute da entrada da área, aos 19 minutos, e empatou a partida.

O Gigante da Colina continuou pressionando, mas pecou muito nos passes errados e não conseguiu virar o jogo, complicando um pouco a classificação para a próxima fase.

Pelo jogo de volta, o Vasco encara o Kindermann em Santa Catarina, na semana que vem, e precisa ganhar ou empatar em mais de 1 gol para conseguir a classificação.

Fonte: Facebook Só Dá Vasco