Adilson diz que, a princípio, Martín Silva joga no domingo; goleiro está pendurado

Sexta-feira, 07/02/2014 - 20:32
comentário(s)

O técnico Adilson Batista, não deve poupar jogadores contra o Nova Iguaçu por conta do clássico com o Flamengo, no dia 16, rodada seguinte a deste fim de semana. O treinador, na tarde desta sexta-feira, deu indícios de que Danilo poderá ser o substituto de Guiñazu, suspenso após o terceiro cartão amarelo, e que há a chance de Montoya voltar ao time titular.

Adilson salientou que não pode ficar pensando no clássico tendo um jogo anteriormente e que pode render pontos importantes no Carioca. Vale lembrar que, caso o Flamengo perca o clássico com o Fluminense e o Vasco derrote o Nova Iguaçu, a equipe de São Januário assume a liderança. O comandante ressaltou ainda que já alertou o goleiro Martín Silva, que está pendurado.

- Preciso vivenciar o próximo compromisso. Evidente que alguns cuidados tem de serem tomados. Já alertamos quanto ao estilo de arbitragem brasileira para que em um determinado momento possa ser mais rápido na reposição, mas a princípio ele (Martín Silva) vai para o jogo - disse.

No treino desta sexta, o treinador armou o time com a seguinte formação: Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Aranda, Danilo, Pedro Ken e Bernardo; William Barbio e Edmilson. O meia colombiano Motoya alternou em alguns momentos com Barbio no ataque.

O Vasco está na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 14 pontos. Em boa fase, a equipe ainda não foi derrotada nesta temporada e saiu vitoriosa nas últimas quatro partidas.

Fonte: Lancenet