Convocado para a Seleção Sub-20, Danilo não estará à disposição de Adilson para o clássico diante do Urubu

Quinta-feira, 06/02/2014 - 16:44
comentário(s)

Utilizado nas duas últimas partidas do time profissional, o volante Danilo recebeu uma boa notícia na última quarta-feira (05/02). O garoto da geração 96 foi convocado novamente pelo treinador Alexandre Gallo para a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem participará de um amistoso do time canarinho contra a Seleção Profissional do Estado do Amapá. A partida será realizada no próximo dia 15 de fevereiro, às 18 horas, na cidade de Macapá.

Danilo chegou ao cruzmaltino em 2011 e vem sendo convocado para as Seleções Brasileiras desde a categoria sub-15. O jovem da geração 96 já conquistou títulos pelos times sub-15 e sub-20. O volante, que foi vendido recentemente para um grupo de investimento português, defenderá as cores do Braga-POR a partir do segundo semestre.

Devido a convocação, o prata da casa não ficará à disposição do treinador Adílson Batista para o clássico contra o Flamengo. Gigante da Colina e rubro-negro se enfrentam no dia 16 de fevereiro, às 16 horas, no Maracanã. Será a primeira vez que o famoso "Clássico dos Milhões" acontecerá no Estádio após sua reabertura.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco