Bernardo: 'A gente merecia, o torcedor também'

Quinta-feira, 06/02/2014 - 08:05
comentário(s)

Segundo colocado da Taça Guanabara, com 14 pontos, o Vasco está a apenas dois do líder Flamengo, mas seus jogadores mal esfriaram da vitória sobre o Volta Redonda, a quarta seguida, na noite desta quarta-feira, e já falaram no clássico com o rival. A partida só acontece daqui a dois domingos, já que nesse o adversário vascaíno é o Nova Iguaçu.

Para o meio-campo Fellipe Bastos, a sequência positiva do Vasco, que se deu em meio a uma maratona de jogos desgastante sem poupar jogadores como o Rubro-negro, foi importante para o jogo que vai medir as duas forças neste início de temporada.

— A equipe vem de um momento desgastante, muitos jogos, foi mais um assim, mas a gente está conseguindo somar vitórias, até chegar o clássico contra o Flamengo — explicou Bastos.

O meia Bernardo lembrou que a boa campanha dá tranquilidade para trabalhar na próxima semana livre, depois de pegar o Nova Iguaçu. Espontaneamente, o Flamengo veio na resposta do jogador mesmo sem ser citado.

— O jogo de domingo vai ser importante vencer para trabalhar na semana longa, pensando no jogo da próxima semana. A gente merecia, o torcedor também. Ano passado foi muito sofrimento, e esse ano está mostrando que quer dar a volta por cima. Todos estão se dedicando e espero que a gente mantenha esse foco — pediu.

Fonte: Extra Online