Basquete Base: Vasco aproveitou cerca de 20 jovens que participaram da peneira

Sexta-feira, 31/01/2014 - 12:58
comentário(s)

Realizada entre os dias 24 e 25 de janeiro, a peneira do Basquete do Vasco da Gama foi um sucesso. Mais de cem jovens compareceram ao Complexo de São Januário para participar do evento, realizado no Ginásio Antônio Soares Calçada, popularmente conhecido como Forninho.

Supervisor e lenda viva do basquete vascaíno, Luiz Brasília revelou com exclusividade ao programa "Só dá Vasco" que vinte jovens foram pré-aprovados para as categorias sub-13, sub-14 e sub-17. Se conseguirem se adaptar a metodologia de trabalho da comissão técnica, os atletas podem fazer do grupo que disputará na atual temporada o Campeonato Estadual:

- Aproveitamos cerca de 20 jogadores entre as categorias sub-13, sub-14 e sub-17. Mais de 100 jovens se inscreveram nas peneira. Foi um número muito bom e acima do que a gente esperava. Os jogadores começaram a treinar com as equipes. Eles foram pré-aprovados, ou seja, conquistaram o direito de treinar com as equipes. Fizemos a peneira para acrescentar jogadores aos nossos grupos - afirmou o profissional ao programa "Só dá Vasco".




Fonte: Facebook Só Dá Vasco (texto), Twitter Basket do Almirante (foto)