Futebol Paralímpico: Vasco perde 2 vezes em torneio contra equipes convencionais

Segunda-feira, 27/01/2014 - 13:40
comentário(s)

O futebol de 7 paralímpico do C.R. Vasco da Gama estreou com duas equipes na Copa das Estrelas nesse domingo, no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro. O Vasco disputa a competição com duas equipes, uma entitulada como Vasco da Gama e a outra como Vasco Expressinho, e no torneio disputa contra equipes convencionais, ou seja, contra atletas sem deficiência.

Pela Chave B, o Vasco foi goleado pelo Grajatasaray pelo placar de 8 a 0. Vale ressaltar que o time principal do Gigante da Colina conta com o desfalque de diversos atletas que estão em treinamentos com a Seleção Brasileira.

Já pela Chave H, o Expressinho foi derrotado pelo Dragões de Botafogo, com o placar de 5 a 0. O Expressinho que é um time bem mais novo do que o principal vem evoluindo cada dia mais, prova disso foi a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2014, de futebol de 7 PC.

O foco do Vasco nessa competição, é preparar as equipes para o longo ano de 2014, que promete trazer muitas alegrias a torcida vascaína, quando o Paradesporto Vascaíno disputar as competições paralímpicas.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco