Juninho ainda sente dores no local onde se contundiu em 2013

Quarta-feira, 29/01/2014 - 17:50
comentário(s)

Um dos motivos que deve levar o meia Juninho a se aposentar antes do previsto, é um possível desânimo com a recuperação da lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida no fim de 2013, e a dificuldade para recuperar a forma física. E, na última semana, a LANCE!TV flagrou que o jogador ainda sente dores no local da lesão.

Durante um treinamento em São Januário, no últimos dia 21, ao finalizar uma bola para o gol, o Reizinho sentiu dores no na coxa direita e saiu do treinamento. O meia colocou a mão no local por diversas vezes e ficou conversando com integrantes da comissão técnica. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o médico do Vasco, Clóvis Munhõz informou que, no dia, Juninho não o procurou.

O Reizinho sofreu a lesão no empate com o Santos, no Maracanã, em novembro da última temporada, o que o deixou fora das últimas rodadas do Brasileiro. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deve anunciar oficialmente a aposentadoria de Juninho na noite desta quarta-feira, antes ou depois da partida contra o Audax, em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet