Movimento de oposição da Força Jovem nega participação em atos de violência

Quarta-feira, 29/01/2014 - 00:58
comentário(s)

Nota de Esclarecimento

Nois do Movimento de Oposição da FORÇA JOVEM DO VASCO vem por meio deste nota notificar a todos que acompanham as noticias do nosso amado clube e de nossa torcida , que não participamos de nenhum ato de violencia ocorrido no ultimo domingo em São Januário como foi declarado pela imprensa .

Viemos informa que estamos seguindo a risca toda recomendação dada pelo GEPE , estamos sendo escoltados desde de nossa ida ate a nossa volta ao ponto de encontro com o policiamento .

Outro ponto que queremos deixar bem claro é que não estamos recebendo nenhum tipo de ajuda do Ex Presidente e agora candidato a eleição do clube Eurico Miranda , peço a retratação do fato citado pela imprensa que nos tachou como simpatizantes de Eurico .

O Movimento de Oposição quer deixar bem claro que todos os integrantes de nosso grupo paga seu ingresso com dinheiro de seu bolso e não recebemos ajuda de ninguém de dentro ou fora do clube .

Queremos deixar claro que somos totalmente contra violencia e só queremos nosso direito de ir e vir nos jogos do nosso amado clube.

Queremos convidar a todos os integrantes e simpatizantes ao nosso grupo para conhecer nosso movimento e se juntar a nois a colocar nosso amado clube e nossa amada torcida no lugar de onde nunca deveriamos ter saido .

Att,

MOVIMENTO DE OPOSIÇÃO
GRTO FORÇA JOVEM DO VASCO


Fonte: Divulgação