Adilson confirma que formação para o jogo contra o Audax será a mesma que enfrentou o Friburguense

Terça-feira, 28/01/2014 - 16:50
comentário(s)

O técnico Adilson Batista elogiou a evolução do Vasco na goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense. No entanto, a preocupação existe para o duelo da próxima quarta-feira contra o Audax, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda. O comandante quer um time com os "pés no chão" depois do resultado positivo e que empolgou parte da torcida.

"Tivemos uma postura positiva, agressividade, marcação adiantada e poder de definição. Existem coisas boas, mas precisamos corrigir outras. Não podemos ver apenas pontos positivos nos 6 a 0. Temos os dados e vamos trabalhar com os pés no chão para melhorar", afirmou.

A equipe está definida para o próximo compromisso e terá a mesma formação do último domingo: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmilson.

Além dos gringos, os zagueiros do elenco deixam Adilson Batista satisfeito até o momento no Campeonato Carioca. O reserva Rafael Vaz terá oportunidades na sequência da competição de acordo com o treinador.

"Todos estão crescendo. Temos três jovens e o Rodrigo. Estamos bem servidos nesse setor. O Rafael Vaz é um jogador muito técnico e bate bem na bola. Ele também terá a sua chance", encerrou.

Fonte: UOL