Substituído contra o Friburguense reclamando de dores, Rodrigo treinou normalmente nesta 3ª-feira

Terça-feira, 28/01/2014 - 11:18
comentário(s)

O técnico Adilson Batista comandou atividade tática de cerca de 30 minutos na manhã desta terça-feira, em São Januário, e pelo que mostrou deve manter para o jogo contra o Audax, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, a equipe que goleou o Friburguense por 6 a 0 no fim de semana. Assim, o volante Aranda trabalhou entre os titulares, e Pedro Ken ficou entre os reservas.

Pedro Ken, que atuou em 54 partidas pelo Vasco no ano passado e teve atuações elogiadas, cumpriu suspensão contra o Friburguense e agora briga por espaço no meio-campo. Depois da boa atuação no fim de semana, o colombiano Montoya também seguiu no ataque do time titular ao lado de William Barbio e Edmílson, até porque Reginaldo segue se recuperando de lesão.

O zagueiro Rodrigo, que foi substituído diante da equipe de Friburgo, reclamando de desconforto muscular, treinou sem limitações e está liberado para enfrentar o Audax.

Depois da atividade, um grupo de jogadores seguiu no gramado para treinar jogadas de bola parada para a área, cobranças de falta e pênaltis. Montoya, Felipe Bastos e Bernardo tiveram bom aproveitamento.

A atividade teve curta duração porque o grupo do Vasco viaja após o almoço para Volta Redonda, onde nesta quarta-feira enfrenta o Audax, no estádio Raulino de Oliveira, às 19h30m (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com