Queimados, da Série B do RJ, terá 2 campeões da Libertadores de 1998: Fabrício Carvalho dentro de campo e Donizete Pantera como diretor

Terça-feira, 28/01/2014 - 09:47
comentário(s)

Em plena preparação para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, o Queimados vai apresentar nesta terça-feira (27), dois reforços de renome no futebol carioca: Donizete Pantera e Fabrício Carvalho, ambos campeões da Copa Libertadores da América, pelo Vasco da Gama, em 1998. O ex-atacante, de 45 anos, chega pra ser o novo diretor de futebol do Alvinegro queimadense e o volante, de 36 anos, dará um toque de experiência dentro das quatro linhas.

O presidente da equipe, José Bittencourt, o Zuzinha, acertou as questões financeiras, detalhes burocráticos e está empolgado com a chegada dos reforços e fala sobre a expectativa de contar com a experiência dos ex-vascaínos para a disputa da Série B:

- Sem dúvidas, são dois grandes nomes que chegarão para nos ajudar. Em nossa primeira vez na Série B, queremos deixar uma boa impressão. Estamos bem adiantados e pode ser que ainda nesta terça-feira (28), possamos anunciar de forma oficial a chegada de Donizete e Fabrício Carvalho – disse.

Na última sexta-feira (24), o Queimados empatou sem gols diante do time da Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), no Estádio Júlio Kengen, o Queimadão, na Baixada. Nesta quarta-feira (29), o time comandado por José Carlos Pereira encara o Mesquita, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, além de uma atividade contra o Vasco, na próxima semana, ainda sem dia confirmado.

Pela Série B, o Queimados estreia no dia 8 de fevereiro contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, às 16 horas. O Alvinegro queimadense fará sua primeira participação na competição.

Fonte: Futrio