Adilson, sobre Montoya: 'Cabe a ele dar sequência'

Domingo, 26/01/2014 - 22:31
comentário(s)

Mesmo comedido para analisar individualmente seus jogadores, o técnico Adilson Batista fez questão de elogiar Montoya. O jovem apoiador colombiano foi um dos destaques na vitória por 6 a 0 sobre o Figueirense tendo participado efetivamente de dois gols além de ter deixado o dele, seu primeiro com a camisa cruz-maltina. O treinador destacou a importância dele manter uma sequência.

- Futebol é dinâmico, é o dia a dia, é rendimento e oportunidades. Ele está aproveitando. Ele fez uma boa pré-temporada e, em relação ao aspecto físico, por ser mais leve, levou vantagem sobre alguns. Cabe a ele dar sequência. Temos que usar a inteligência, o bom senso e ir usando - declarou.

Além do destaque de Montoya, o Vasco teve a estreia do goleiro uruguaio Martín Silva e do volante paraguaio Aranda, que ao lado do argentino Guiñazú, formaram o quarteto de gringos da Colina. Adilson também os parabenizou:

- A gente acompanha, gostamos sempre de observar. É um mercado importante. Tivemos vários jogadores estrangeiros que já se destacaram no nosso país. Os quatro têm sido importantes.

Fonte: Lancenet