Montoya: 'No jogo passado, não conseguimos atacar muito'

Domingo, 26/01/2014 - 22:24
comentário(s)

A vitória chegou. E em grande estilo. Após duas atuações fracas nas primeiras rodadas do Estadual, o Vasco fez 6 a 0 sobre o Friburguense, neste domingo, em São Januário, e afastou a pressão da torcida. O meia Montoya, que fez sua primeira partida como titular nesta temporada, foi o nome do jogo. Ele destacou que a equipe conseguiu mais ofensividade com a sua entrada.

– No jogo passado, não conseguimos atacar muito e o nosso técnico sempre disse que o time tinha de ter mais volume de ataque e que era fundamental usar mais as laterais do campo. Nós conseguimos fazer isso e, por isso, os gols saíram com mais facilidade – disse Montoya, que marcou seu primeiro gol pelo Vasco e deixou o campo bastante festejado pelos torcedores - declarou.

Montoya chegou ao Vasco no início do semestre de 2013, mas ainda não tem um português fluente. O atacante Edmilson, porém, afirmou que o colombiano fala a língua do futebol.

- Ele (Montoya) fala a língua do futebol. E tem o Guiñazú, que está no Brasil há muito tempo, para nos ajudar nessa comunicação. E agora chegou Aranda e o Martin Silva. Enfim, os gringos estão nos ajudando bastante - comemorou.

Fonte: Lancenet