Dinamite diz que tentou convencer Ricardo Gomes a trabalhar ao lado de Adilson Batista

Sábado, 25/01/2014 - 20:24
comentário(s)

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, passa por situação complicada no Vasco da Gama.

'Precisamos desse 1º resultado positivo. Todo time grande não pode ficar muito tempo sem vitórias. Já conversei com o treinador e vejo que o Vasco vai começar a ganhar a cara para esse ano, com a entrada dos novos reforços', afirma Roberto.

Neste domingo o goleiro uruguaio Martín Silva estreia com a camisa cruzmaltina.

'A escolha desse atleta, que tem nível de Seleção, faz com que a equipe comece bem. É isso que estamos buscando para os resultados comecem a aparecer dentro de campo', disse o presidente.

Sobre a situação do Ricardo Gomes, Dinamite se mostra um apoiador da volta do ex-técnico à beira dos gramados.

'Já conversei com o Ricardo, que é um grande profissional. Tivemos maior cuidado de não expor essa situação, mas a imprensa fez o seu trabalho e buscou a informação. Ele já colocou que quer se dedicar a fisioterapia e voltar a ser técnico, que é o que ele gosta de fazer. Temos maior respeito por esse profissional, que tem tudo para voltar a ser um grande treinador'.

'É um projeto pessoal dele, que está priorizando voltar a trabalhar como treinador. Depois de tudo que aconteceu, o Ricardo tem todo o respeito aqui no Vasco. A gente até tentou colocá-lo para trabalhar ao lado do Adilson Batista, mas ele não quis aceitar e pretende trabalhar para voltar a exercer a função de técnico sozinho', revelou Dinamite.

Fonte: Rádio Globo