Dinamite: 'Estou retribuindo o respeito que o Zico sempre teve por mim. Ele fez questão de vestir a camisa do Vasco no meu jogo de despedida'

Sexta-feira, 24/01/2014 - 13:53
comentário(s)

Júnior e Roberto Dinamite estiveram na última terça-feira no barracão da Imperatriz para conhecer os preparativos do desfile. Convidados por Zico, os ex-jogadores conversaram com o carnavalesco Cahe Rodrigues e viram todos os desenhos das alegorias que vão contar a história do Galinho de Quintinho.

Na ocasião, os eternos ídolos de Flamengo e Vasco tiraram as medidas para fantasia e lembraram do tempo em que eram adversários em campo. "Nos conhecemos há mais de 30 anos e sempre tivemos grandes momentos nos gramados, mas em lados separados. É uma honra e um privilégio poder participar dessa homenagem ao meu grande amigo Zico", disse o 'maestro', que é mangueirense fanático.

"Estou retribuindo o respeito que o Zico sempre teve por mim. Ele fez questão de vestir a camisa do Vasco no meu jogo de despedida. Agora estamos juntos pela Imperatriz", completou o presidente do Gigante da Colina.



Fonte: O Dia