Bernardo: 'Batalhamos, e é o que importa. O torcedor não entende'

Quarta-feira, 22/01/2014 - 22:06
comentário(s)

O torcedor do Vasco que compareceu ao Moacyrzão não gostou nada da atuação do time, que ficou no 1 a 1 com o Macaé, em seu segundo empate em duas rodadas do Carioca. Em muitos momentos a torcida vaiou o time e escolheu alguns alvos. O meia Bernardo desaprovou a atitude e pediu calma aos vascaínos.

- Tem de ter paciência, é o segundo jogo ainda. O torcedor vai encher o saco, é normal. Mas o Adilson orienta bem, o futebol está muito pegado, tem de respeitar e continuar trabalhando. Está no começo, não adianta perder a cabeça – disse o jogador.

Bernardo foi um dos jogadores poupados pelo torcedor, que chegou a gritar pedindo sua entrada ainda no primeiro tempo. Adilson Batista o colocou em campo aos 20 minutos do segundo tempo e o melhor momento do meia na partida foi uma falta cobrada com perigo aos 30 e defendida pelo goleiro do Macaé.

- Estou bem, trabalhando. Não foi um bom começo, já era para eu ter estreado (no primeiro jogo), mas faz parte. Temos sempre que pensar no melhor. O pessoal da fisioterapia, os médicos preferiram que eu fortalecesse mais a coxa, e hoje tive a oportunidade de entrar. Não foi a estreia que a gente esperava, mas agora é pensar no domingo.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Friburguense, no domingo, às 19h30, em São Januário. Apesar do pouco tempo, com dois jogos por semana, Bernardo aposta que o time irá evoluir.

- Batalhamos, e é o que importa. O torcedor não entende, isso faz parte. Vamos continuar trabalhando, esquecer as coisinhas lá fora e pensar só na gente. No grupo, no Vasco, que é o mais importante. Vamos começar a melhorar.

Fonte: GloboEsporte.com