Especulado no Vasco, Sueliton fecha com o Atlético-PR

Terça-feira, 21/01/2014 - 08:51
comentário(s)

O lateral-direito Sueliton, segundo reforço do Atlético-PR para a temporada de 2014, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta segunda-feira. Com isso, o jogador de 27 anos, que defendeu o Criciúma no ano passado, fica à disposição para defender o time na pré-Libertadores - contra o Sporting Cristal, no próximo dia 29, em Lima, no Peru.

Sueliton reforça um setor carente do Furacão. Antes da chegada dele, o técnico Miguel Ángel Portugal teve que improvisar na lateral - testou o volante Paulinho Dias, outro jogador contratado para 2014, durante o jogo-treino contra o Joinville, na semana passada. Outras opções do espanhol para a direita são Mário Sérgio, que tem 21 anos e treina com o grupo principal, e Jean Felipe, que tem 19 anos e é titular do sub-23 rubro-negro.

Além de Sueliton e Paulinho Dias, outros jogadores devem ser anunciados pelo Furacão nos próximos dias. O lateral-esquerdo Lucas Olaza já está no clube e deve aparecer no BID até sexta-feira. Já o atacante Bruno Mendes deve chegar ao CT do Caju nesta segunda-feira para iniciar uma maratona de exames médicos para, depois, assinar o contrato por um ano.

Fonte: GloboEsporte.com