Rodrigo: 'Todo mundo nessa partida estava um pouco apreensivo para ver como a torcida iria nos receber'

Segunda-feira, 20/01/2014 - 17:00
comentário(s)

Apesar de não ter feito parte do grupo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o zagueiro Rodrigo não ficou imune ao nervosismo, na estreia do Vasco no Campeonato Carioca, no último sábado. No reencontro com a torcida, alguns jogadores acabaram sendo vaiados, mas ele avalia a estreia como positiva.

- Todo mundo nessa partida estava um pouco apreensivo para ver como a torcida iria nos receber. A torcida pegou no pé de e de outro porque o Boavista empatou, mas estávamos vencendo. E se você vir os lances de bola parada, a gente treinou bem com o Adilson na pré-temporada. O gol deles foi num chute que não teve outro durante o jogo inteiro. Foi boa a estreia do time todo - disse Rodrigo, em entrevista ao Arena Sportv.

O defensor comentou ainda o entrosamento dos jogadores. Segundo ele, o grupo está focado para que as coisas aconteçam bem e que o troféu de campeão carioca vá para São Januário.

- Está todo mundo falando a mesma língua. Essa pré-temporada foi muito bacana, porque todo mundo falou o objetivo, que é comum. E isso que eu espero, que todo mundo continue falando a mesma língua, pois assim as coisas vão acontecer naturalmente. O Estadual é um objetivo, sim, porque o Vasco não ganha há 10 anos. E às vezes o melhor não é como começa, como foi no empate de sábado, mas como termina - completou Rodrigo.

Fonte: Lancenet