Reginaldo: 'Juninho pode jogar com uma perna só que vai ajudar a gente'

Segunda-feira, 20/01/2014 - 15:35
comentário(s)

O Vasco tropeçou na estreia do Campeonato Carioca ao empatar por 1 a 1 com o Boavista, em São Januário. Os Cruz-maltinos foram vaiados pela torcida presente no estádio, que não aceitou o resultado ruim na abertura da temporada. Autor do gol vascaíno na partida, o atacante Reginaldo preferiu elogiar o adversário e ressaltou que os jogadores estão focados para reverter a situação o mais rápido possível.

"Não foi um acidente esse empate. É um jogo de futebol e enfrentamos uma equipe muito bem organizada como foi o Boavista. Tentamos um bom resultado, mas não conseguimos. Vamos seguir trabalhando para tentar a vitória contra o Macaé", disse.

Reginaldo também torce para o retorno do meia Juninho Pernambucano ao time. O atacante afirmou que seu companheiro ajuda a todos no elenco e que torce para vê-lo novamente em campo. "Por mim, o Juninho pode jogar com uma perna só que vai ajudar a gente. Fora isso, ele nos ajuda com sua experiência e conselhos. É um jogador que agrega muito ao elenco do Vasco e só precisa recuperar a parte física para voltar a jogar pelo Vasco", declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Para esta partida, a tendência é a de que o técnico Adílson Batista opte pela manutenção da escalação da estreia, por conta do aspecto físico dos jogadores.

Fonte: Gazeta Esportiva