Clube chinês bancaria 100% do salário de Jumar; Vinda de Ramírez é difícil

Sexta-feira, 17/01/2014 - 07:14
comentário(s)

A diretoria do Vasco não para de se movimentar em busca de reforços para a temporada 2014. Após anunciar a contratação de sete jogadores, o clube vê grande possibilidade no acerto com o volante Jumar, que defendeu o Vasco entre 2010 e o início de 2012, e está no Guangzhou R&F, da China.

O jogador, de 28 anos, foi oferecido por empréstimo de seis meses e o Vasco estuda a contratação com bons olhos, já que o clube chinês continuaria pagando 100% do salário do atleta. Em dois anos no Gigante da Colina, ele fez 64 jogos e marcou um gol, em um chute de muito longe, no jogo contra o Palmeiras, pela Sul-Americana de 2012. Além de atuar como volante, Jumar chegou a jogar na lateral-esquerda onde, inclusive, se tornou titular.

Já a situação do meia Ramírez, que conforme noticiou o LANCE!Net na última quarta-feira, foi sondado pelo Vasco, está um pouco mais difícil. Apesar da boa relação com a diretoria do Corinthians, o empresário do jogador não é muito favorável a um acerto por empréstimo, já que o jogador veio de um contrato nos mesmos moldes da Ponte Preta.

Atualmente, o Vasco tem cinco volantes no elenco. Abuda, o recém-contratado Aranda, o jovem Danilo, já negociado, o argentino Guiñazú e Fellipe Bastos, que voltou de empréstimo.

Fonte: Lancenet