Diretor da Traffic fará palestra para funcionários do Departamento de Quadra e Salão

Quinta-feira, 16/01/2014 - 22:52
comentário(s)

No dia 24 de janeiro, o Salão Nobre Chico Anysio, em São Januário, receberá uma palestra ministrada pelo atual Superintendente da Traffic Esportes, o PHD em gestão esportiva, Fernando Gonçalves (foto ao lado), que objetivará temas pertinentes a motivação dos elencos a partir da atuação de seus líderes.

Além da palestra, será feita uma reunião com todos os envolvidos no Departamento de Quadra e Salão do C.R. Vasco da Gama dos seguintes esportes: futsal, basquete, vôlei e futebol de 7. Serão debatidos temas rotineiros das modalidades e também serão abordados o planejamento para todo o ano de 2014, metas a serem alcançadas, competições a serem disputadas e específico ao futsal, atletas a serem formados para o futebol de campo do clube, além de diversos outros assuntos.

Todos os funcionários de todos os esportes do clube estão convidados a comparecer a reunião que terá seu início às 18:30h.

O ano de 2013 foi bastante vitorioso para o Departamento que visa um 2014 ainda melhor, o que tem tudo preparado para ser. Em destaque o futsal, que cada ano revela mais jogadores que brilham no futebol de campo do clube.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco