Vasco anuncia permanência de Juninho até o fim do Estadual

Quinta-feira, 09/01/2014 - 11:22
comentário(s)

O Vasco anunciou nesta quinta-feira a permanência de Juninho Pernambucano no clube. Após um exame de ressonância magnética no dia anterior constatar a recuperação da grave lesão muscular sofrida na coxa direita em novembro de 2013, o Reizinho conversou com o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e entrou em acordo para disputar o Campeonato Carioca. Ele renovou seu contrato até o dia 30 de maio, podendo ser ampliado se for o desejo de ambas as partes. O jogador é esperado no CFZ ainda nesta quinta-feira para se juntar ao grupo.

- Em relação ao Juninho, contrato prorrogado até 30 de maio, quando acaba o estadual. Ao final desse período, vamos sentar e discutir a continuidade ou não. Como todos já falaram, ficamos muito felizes com isso. Independentemente de onde o Vasco vai estar, o Juninho se dispôs a estar conosco. Os resultados dos exames foram os melhores possíveis. Teve uma melhora considerável. Agora é fortalecimento e recondicionamento físico. Já esta em um estágio avançado. Em um momento ideal nosso departamento médico vai esclarecer mais duvidas. Ele vai no CFZ para o treino à tarde e de lá segue com o elenco para a pré-temporada.

O departamento médico do clube ainda não divulgou o prazo para o camisa 8 ter condições de jogo novamento. Vice-presidente cruz-maltino, Antonio Peralta comemorou o acerto.

- Aproveito também para dizer que o Juninho está confirmado conosco até o final dessa competição que vai se iniciar. Todos os vacaínos o admiram, conseguimos conversar com ele, ele também com aquele espírito de "vascainismo" que o habita, grande vascaíno, não se recusou a continuar conosco por mais esse tempo.

Fonte: GloboEsporte.com