Rodrigo já prevê confronto contra o ex-companheiro Walter, hoje no Fluminense

Quinta-feira, 09/01/2014 - 09:53
comentário(s)

Até um mês atrás eles eram companheiros de clube. Os pilares da equipe que levou o Goiás ao sexto lugar do último Campeonato Brasileiro. Quis o destino, porém, que Rodrigo e Walter tivessem rotas diferentes na temporada 2014. Mais do que isso: agora os dois amigos são rivais e vão se enfrentar no Campeonato Carioca com as camisas de Vasco e Fluminense, respectivamente. Apresentado em São Januário na última quarta-feira, o zagueiro disse que não manteve contato recente com o atacante. Mas já prevê bons duelos contra o amigo.

- Eu não conversei muito com o Walter, não dá para se meter em negociação complicada. Eu vim para o Vasco, ele agora está no Fluminense. Mas quando começar o Carioca nós vamos ver como vai ser no jogo - frisou Rodrigo.

O primeiro clássico entre as duas equipes na temporada está marcado apenas para o dia 16 de março, provavelmente no Maracanã, pela Taça Guanabara. Fluminense e Vasco podem se encontrar também na fase final do Campeonato Carioca. No Brasileiro, no entanto, não haverá confronto já que o clube de São Januário vai disputar a Série B.

- Em 2013 estávamos no mesmo barco... Agora estamos em lados contrários... É diferente a história - brincou o zagueiro.

Rodrigo foi o quinto reforço anunciado pelo Vasco para a temporada 2014. Nesta quinta-feira, a diretoria deve confirmar a contratação do sexto, o atacante Everton Costa. O empresário do jogador já anunciou que ele será emprestado ao Vasco por um ano. A noite, a delegação cruz-maltina segue para Pinheiral, interior do Rio, onde será realizada a pré-temporada.

Fonte: GloboEsporte.com