Rodrigo confirma acerto e posa com a camisa do Vasco; apresentação será na 4ª-feira

Terça-feira, 07/01/2014 - 20:57
comentário(s)

O zagueiro Rodrigo, um dos destaques do Goiás no ano passado, foi confirmado como mais um reforço do Vasco para a temporada 2014 e já até posou com a camisa de seu novo clube. Ele ser será apresentado nesta quarta-feira, após o treino da manhã, em São Januário. Nesta terça, aliás, o jogador participou normalmente das atividades ao lado dos novos companheiros.

- Temos um ano de muita responsabilidade pela frente, mas acredito que será um ano muito bom. Já conversei bastante com o grupo e estamos focados. Nosso objetivo é brigar por títulos - frisou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Rodrigo, de 33 anos, ganhou espaço no futebol nacional com a camisa do São Paulo. Também defendeu o arquirrival do Vasco, o Flamengo, mas sua passagem foi muita curta. Ele é o quinto nome confirmado pela diretoria cruz-maltina.

Antes dele, o Gigante da Colina já apresentou o goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, ambos vindos do Olimpia-PAR, e os laterais André Rocha (direito), ex-Figueirense, e Marlon (esquerdo), ex-Criciúma. O atacante Everton Costa, que estava no Santos e pertence ao Coritiba, deve ser anunciado em breve. O empresário do jogador já confirmou o acerto com o Vasco para um empréstimo até o fim de 2014.




Fonte: GloboEsporte.com