Fernando Karanga: 'Meus empresários estão negociando com o Vasco'

Quinta-feira, 02/01/2014 - 18:39
comentário(s)

Após diversas especulações, Fernando Karanga pode ser o novo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2014. Vendido para um grupo de investidores no final do ano passado, o atacante do Boa Esporte pode pintar em São Januário ainda na pré-temporada de janeiro.

Karanga se reapresentou com o resto do elenco boveta nesta quinta-feira em Varginha. O grupo seguiu para Ituiutaba onde deve fazer a pré-temporada para o Campeonato Mineiro até o dia 19 de janeiro. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atacante deixou escapar sua possível ida ao clube cruzmaltino.

- Vim me reapresentar aqui no Boa Esporte, mas eu devo participar da pré-temporada até o dia 15 de janeiro, já que os meus empresários estão negociando com o Vasco... tem um negócio aí com um time carioca, mas não sei meu destino ainda. Tudo depende de uma ligação - tentou despistar o atacante.

Karanga é o segundo jogador do Boa Esporte que interessou ao Vasco. No ano passado, o meia-atacante Francismar foi emprestado e jogou a Série A do Brasileiro pelo cruzmaltino. No entanto, o jogador retornou ao clube mineiro, onde tem contrato até o fim de 2014.

Antes de entrar no ônibus para Ituiutaba, Fernando Karanga disse que ia sentar ao lado de Francismar para que os dois trocassem experiências sobre o Vasco.

- Ele é meu parceiro, vou colar com ele agora na viagem. A voz da experiência é com ele mesmo - disse.

No ano passado, Fernando Karanga foi o artilheiro da temporada no Boa Esporte com 10 gols em 46 jogos. O mais importante deles foi na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, em Varginha, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro (veja o gol no vídeo).

A diretoria do Boa Esporte não confirmou a negociação de Karanga com o Vasco e informou que o clube conta com o atacante para o Mineiro deste ano.

Fonte: GloboEsporte.com