Michel Alves: 'A meta agora é reverter este quadro desfavorável'

Quinta-feira, 02/01/2014 - 15:45
comentário(s)

Formado nas categorias de base do Grêmio Esportivo Brasil, o goleiro pelotense Michel Alves acumula passagens por clubes de expressão no cenário do futebol nacional. Times como Internacional, Criciúma e Vasco da Gama fazem parte do currículo do atleta de 32 anos. Em visita a sua cidade-natal, o jogador busca renovar as energias após uma difícil temporada no Gigante da Colina, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme Alves, a fase atual vivida pelo Vasco não pode ser considerada positiva em função dos resultados obtidos no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e no Brasileirão. O goleiro de 1,88m ressalta a necessidade da reorganização do clube para que o retorno à elite do futebol nacional ocorra o mais breve possível. “A meta agora é reverter este quadro desfavorável. De forma alguma queríamos encerrar o ano desta maneira. Isto aumenta ainda mais a responsabilidade de recolocar o Vasco no lugar que ele merece, que é a Série A. Vamos trabalhar com os ‘pés no chão’ para que tudo volte ao normal”, frisou.

Contratado no início deste ano pelo então diretor executivo René Simões, Michel Alves assinou com o Vasco por dois anos, tendo, portanto, contrato até o dia 31 de dezembro de 2014.

Fonte: Diário Popular