Michel Alves e Pedro Ken são os representantes vascaínos no Troféu 'Largo Tudo', que elegerá o 'muso' do Brasileiro

Terça-feira, 01/10/2013 - 07:26
comentário(s)

Vocês pensam que ele foi esquecido? Não! Começa nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, mais uma edição do Troféu Largo Tudo para eleger o muso do Brasileirão 2013. Os 40 candidatos já estao a postos para a votação. Como nas duas edições anteriores, os 20 clubes da Série A entram na competição com dois representantes, que lutam entre si para garantir uma vaga. Quem escolherá o eleito do seu time na segunda fase é a própria torcida. No dia 7 de outubro, será conhecido o representante de cada uma das 20 equipes. Os internautas têm até o dia 4 de outubro para fazer a escolha.

A partir daí, se inicia a fase em que os 20 clubes se enfrentam por três vagas na finalíssima. A votação vai até o dia 18 de outubro. No dia 21 do mesmo mês, serão anunciados os três musos que irão concorrer ao Troféu Largo Tudo. Definidos os finalistas, os internautas têm até o dia 1º de novembro para votar. No dia 4 de novembro, será anunciado o grande vencedor.

Em 2011, a taça ficou com Ronaldinho Gaúcho - quando ainda atuava pelo Flamengo. O jogador do Atlético-MG garantiu 42% de um total de 277 mil votos na decisão. O atacante Fred ficou com a segunda colocação com 31%. Já o goleiro do Cruzeiro Fábio ficou em terceiro com 27% dos votos.

Em 2012, foi a vez de Rafael Sobis assegurar a taça. O atacante do Fluminense foi eleito com 19.383 mil votos de um total de 50 mil votos. O atleta derrotou Lucas, ainda quando atuava no São Paulo, que somou 18.168 mil, e Thomás, do Flamengo, que teve 14.382 mil.

Curiosos para conhecer os 40 candidatos? A lista foi elaborada pelas integrantes da editoria Boleirama. Vale lembrar que os vencedores das edições anteriores não podem ser candidatos novamente ao título. A partir de agora, a missão é dos torcedores de cada clube. Foi dada a largada! Elejam o representante do seu time no Troféu Largo Tudo!

CONFIRA A LISTA DOS CANDIDATOS:

Atlético-MG
Dátolo
Victor

Atlético-PR
Felipe
Renan Rocha

Bahia
Lucas Fonseca
Marcelo Lomba

Botafogo
Seedorf
Lodeiro

Corinthians
Alexandre Pato
Ibson

Coritiba
Lincoln
Junior Urso

Criciúma
Bruno Renan
Bruno

Cruzeiro
Dedé
Fábio

Flamengo
Chicão
Marcelo Moreno

Fluminense
Fred
Diego Cavalieri

Goiás
Renan
Rodrigo

Grêmio
Kleber
Marcelo Grohe

Inter
Forlán
Alisson

Ponte Preta
Diego Sacoman
Giovanni

Portuguesa
Diogo
Corrêa

Náutico
Ricardo Berna
Tiago Real

São Paulo
Fabricio
Luis Fabiano

Santos
Emerson
Wllian José

Vasco
Michel Alves
Pedro Ken

Vitória
Victor Ramos
Maxi Biancucchi

Fonte: GloboEsporte.com