Empresário de Maxi: 'Devo ter uma conversa com o Rodrigo Caetano quando ele se apresentar onde veremos se há interesse do clube'

Sexta-feira, 27/12/2013 - 18:46
comentário(s)

Apesar de ter feito temporada de certo destaque no Campeonato Brasileiro pelo Vitória, com dez gols marcados, o atacante Maxi Biancucchi não permanecerá no Rubro-Negro baiano em 2014. Régis Marques, seu empresário, já começou a se movimentar e o ofereceu para o Vasco. O agente, que negociou Martin Silva e Aranda com o clube, destacou que tem boa relação com os dirigentes cruz-maltinos.

- Eu anunciei ontem (quinta-feira) que o Maxi não ia renovar seu contrato com o Vitória e estou oferecendo o jogador aos clubes que tenho uma boa relação. E um deles, é o Vasco, que eu acabei de negociar dois jogadores - disse Régis Marques.

O empresário, no entanto, afirmou que ainda não houve nenhum contato com dirigentes vascaínos sobre o atacante e que só deve ocorrer quando o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, se apresentar.

- Não houve nenhuma tratativa direta sobre o Maxi. Eu apenas o ofereci ao Vasco. Mas devo ter uma conversa com o Rodrigo Caetano quando ele se apresentar onde veremos se há interesse do clube ou não no atleta - acrescentou.

Um problema para o Vasco pode ser o limite de estrangeiros. De acordo com o regulamento da CBF, os clubes só podem relacionar no máximo três atletas de fora do Brasil por jogo. Vale lembrar que o elenco cruz-maltino conta com os argentinos Montoya e Guiñazú, o paraguaio Eduardo Aranda e o uruguaio Martin Silva, contratados recentemente. O peruano Yotún e o equatoriano Tenório não terão seu contratos renovados.

Maxi já teve uma passagem pelo Rio de Janeiro em sua carreira. O argentino, revelado pelo San Lorenzo, teve passagem pelo Flamengo de 2007 a 2009.

Fonte: Lancenet