Empresário, sobre contraproposta do Vasco por Martín Silva: 'Não foi aceita, mas posso dizer que também não está longe'

Domingo, 22/12/2013 - 15:45
comentário(s)

A diretoria do Vasco enviou neste sábado uma contraproposta para a contratação de Martin Silva. De acordo com o empresário do goleiro, os valores oferecidos pelo clube estão um pouco abaixo do esperado, mas que podem ser ajustados em reunião marcada para esta segunda-feira. Há grande confiança quanto ao acerto.

A primeira reunião entre a diretoria cruz-maltina e o agente do goleiro foi realizada no início da semana passada, mas o Vasco considerou os valores altos.

- Recebi a contraproposta e passei ao Martin Silva à noite. Não foi aceita, mas posso dizer que também não está longe. Se de repente o Vasco subir uns 15%, podemos chegar a um acordo. Devemos definir isso na reunião desta segunda-feira, com o Cristiano (Koehler, diretor-geral do clube) - explicou Régis Marques, empresário do goleiro uruguaio.

Mesmo com a negativa quanto aos valores, Martin Silva mostrou grande interesse em defender o Vasco na próxima temporada. Por isso as partes confiam em um acordo. A contratação do goleiro é prioridade da diretoria, que nos últimos dias buscou o montante necessário para tentar viabilizar o negócio.

Caso de fato chegue a um acordo, Martin Silva, de 30 anos, assinará um contrato de três anos com o Cruz-Maltino e pode até ser apresentado na semana que vem. Seria o primeiro reforço para 2014.

Eduardo Aranda, volante que também é representado por Régis Marques, também interessa, mas os valores de uma possível contratação não foram discutidos. O Vasco quer definir a situação de Silva antes de tocar outras negociações.

Fonte: Lancenet