Henrique: 'Sabemos de tudo que passamos e agora vamos levantar a cabeça e subir no ano que vem'

Sábado, 21/12/2013 - 20:21
comentário(s)

Se o fim de 2013 criou um ambiente de tragédia em São Januário, os jogadores do time cruz-maltino acreditam que 2014 será diferente. É o caso do lateral esquerdo Henrique. A jovem promessa vascaína, que etve algumas oportunidades nesta temporada, mostra incômodo com o destino que o Gigante da Colina teve para o próximo ano, mas afirma estar otimista com relação à volta para a série A do Brasileirão.

“A pressão é muito grande. Nós sofremos no final desta temporada, mas agora é um ano novo e vamos trabalhar. Sabemos de tudo que passamos e agora vamos levantar a cabeça e subir no ano que vem.”

Com o rebaixamento para a segunda divisão, o Vasco deve perder algumas peças que, inclusive, figuraram entre os titulares do clube carioca neste ano. No entanto, mesmo entristecido pelas baixas, Henrique demonstra confiança no trabalho de Adilson Batista, que renovou o contrato com o time de São Januário.

“A gente fica chateado, mas tenho certeza que o técnico Adilson vai encaixar a equipe para começar bem o ano.”, finalizou.



Fonte: Super Rádio Tupi