Fellipe Bastos: 'Quero dar a volta por cima dentro do Vasco e mostrar que quando me liberaram em 2013 estavam errados'

Sábado, 21/12/2013 - 15:34
comentário(s)

O meio-campista Felipe Bastos deixou o Vasco em baixa no primeiro semestre de 2013 para defender a Ponte Preta por empréstimo. No time de Campinas, foi fundamental no vice-campeonato da Sul-Americana – marcou, inclusive, um golaço de falta na decisão contra o Lanús.

Volta ao clube carioca em 2014 em alta e com o objetivo de ajudar no acesso para a elite. Em entrevista ao repórter Bruno Azevedo, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, o jogador disse que ficou irritado com a falta de respeito do Vasco no ano passado, mas que isso já é página virada.

“Fiquei aborrecido. O jogador tem que ter o respeito de todos. Acho que faltaram com o respeito comigo. Mas isso são coisas que aconteceram. Minha ida para a Ponte Preta foi muito boa porque consegui jogar com regularidade, chegamos à final da Sul-Americana, não conseguimos livrar do descenso, mas agora é voltar para o Vasco com a cabeça tranquila.”

Felipe Bastos se irritou com a diretoria do Vasco que não o liberou para outras equipes logo no início de 2013. “Tive propostas de diversos clubes, do Inter, mas não me liberaram para sair. Algumas coisas aconteceram por causa da penhora do Romario. Mas aconteceu de sair. Não tenho mágoa de ninguém e agora é pensar em 2014”, comentou.

Em 2012, Romario cobrou uma dívida de R$ 50 milhões. A Justiça deu ganho de causa para o Baixinho e penhorou os direitos econômicos do zagueiro Dedé, do meia Fellipe Bastos, do atacante Eder Luis e do volante Nilton.

Mas isso é passado e o meio-campista agora procura vislumbrar um ano novo de reviravolta no Vasco. “Quero dar a volta por cima dentro do Vasco e mostrar que quando me liberaram em 2013 estavam errados. O importante é subir e disputar a primeira divisão. Não importa se vai ser com título ou com o quarto lugar. Precisamos voltar para a elite.”




Fonte: Band.com.br