Torcedores presos em operação policial por briga já estão em Joinville

Sexta-feira, 20/12/2013 - 11:36
comentário(s)

Os torcedores envolvidos na barbárie na Arena Joinville e presos na operação "Cartão Vermelho" já foram encaminhados para a Joinville, onde o inquérito sobre a confusão foi instaurado. Até o momento, a operação que começou na madrugada da última quinta-feira, já prendeu 20 torcedores.

Dos 16 torcedores presos em Curitiba, 15 foram para Joinville ainda na noite da última quinta-feira. O único torcedor que ficou na capital paranaense foi Jorge Luiz de Oliveira Júnior que, por pertencer a Aeronáutica, cumprirá prisão a pena internamente. Leonardo Rodrigo Borges, conhecido como "Baiano", segue foragido, mas deve se entregar na tarde desta sexta-feira em Joinville.

No Rio de Janeiro, Thyago Almeida Rosa da Silva de Oliveira foi o único torcedor encontrado e preso. Ele deve ser transferido para Joinville ainda na manhã desta sexta-feira. A Polícia Civil do Rio de Janeiro não divulgou o nome de todos os foragidos na cidade. Os dois torcedores presos em Santa Catarina também já estão na cidade do interior do estado.

A operação "Cartão Vermelho" foi realizada pelas Polícias Civis de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro. Policiais catarinenses foram para as capitais carioca e paranaense para auxiliar na prisão dos envolvidos.

Fonte: Lancenet