Dakson está perto de renovar com o Vasco, afirma empresário

Domingo, 15/12/2013 - 16:55
comentário(s)

O ano de 2013 ainda não acabou, mas a diretoria do Vasco já trabalha a todo vapor no planejamento para a próxima temporada. O Cruz-Maltino tem 15 jogadores com contrato próximo do fim. E um deles é o meia Dakson, que tem vínculo com o clube até o próximo dia 31. O agente do jogador, no entanto, destacou que a vontade do atleta é continuar na Colina e que deve ocorrer um acordo entre as partes pela renovação.

- Desde o fim do Campeonato Brasileiro, eu venho recebendo sodagens de alguns clubes pelo Dakson, mas a primeira opção dele é renovar com o Vasco. Temos uma boa relação com a diretoria e, como a vontade dele é de continuar no clube, acho que chegaremos a um acordo pela sua permanência em breve - afirmou Pedrinho Vicençote.

A cúpula de futebol do Vasco se reunirá nesta segunda-feira e o nome de Dakson estará em pauta. Neste Brasileirão, ele fez 14 jogos e apenas seis como titular. Quando iniciou a sua primeira sequência entre os onze da equipe, sofreu um grave estiramento na coxa direita, na partida contra o Internacional, disputada no dia 3 de outubro, e passou a desfalcar o time desde então.

Sua recuperação, no entanto, é tratada como um sucesso. O jogador já falou liberado do departamento médico e está aprimorando apenas sua forma física. Com isso, a expectativa é que ele inicie normalmente a pré-temporada com o elenco.

Fonte: Lancenet