Juniores: Vasco perde para Internacional e deixa o Brasileiro Sub-20

Sábado, 14/12/2013 - 12:33
comentário(s)

O Vasco da Gama deu adeus na manhã deste sábado (14/12) ao Campeonato Brasileiro Sub-20. Os Meninos da Colina foram superados pelo Internacional pelo placar de 2 a 0 na Morada dos Quero-Queros, estádio localizado na cidade de Alvorada-RS. A eliminação na primeira fase levou o cruzmaltino a repetir o desempenho dos últimos dois anos nesta competição.

Apesar da derrota, os Meninos da Colina não tiveram uma atuação ruim. A equilibrada partida não terminou empatada devido a eficiência do ataque colorado, que soube aproveitar as chances criadas. O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo devido a infelicidade do zagueiro Alisson. O defensor desviou a bola e matou Jordi. As redes vascaínas foram balançadas pela segunda vez aos 15 minutos da etapa final.

O time vascaíno chegou a criar boas oportunidades nos dois tempos de jogo, porém Marquinhos do Sul, Richard, Daniel Pessoa, Wendell, Lorran e Yago não conseguiram superar o goleiro Jackson. Marquinhos foi a principal arma do Vasco ao longo de toda a partida. O goleiro Jordi fez defesas importantes e também se destacou.

VASCO: Jordi, Richard, Kadu Fernandes, Alisson e Dieyson (Renato Kayzer); Matheus Batista, Márcio (Bruno Cosendey), Waldir (Yago) e Lorran; Marquinhos do Sul e Daniel Pessoa (Wendell). Técnico: Aguinaldo Sorato.

Lista de jogos do Vasco na primeira fase do Brasileiro Sub-20:

06/12/2013- Vasco da Gama 0 x 4 Palmeiras
08/12/2012- Vasco da Gama 1 x 1 Bahia- Marquinhos do Sul.
12/12/2013- Vasco da Gama 1 x 0 Portuguesa
14/12/2013- Vasco da Gama 0 x 2 Internacional

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco