Ercolino: 'De todos emprestados, vamos tentar ficar com o Pedro Ken e com o Edmilson. O restante não fica'

Terça-feira, 10/12/2013 - 21:10
comentário(s)

O diretor de futebol Ricardo Gomes segue no cargo para a próxima temporada. Em sequência de reuniões nesta terça-feira - a primeira e mais longa foi para discutir a estratégia do clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva -, os dirigentes conversaram e ouviram o desejo do executivo permanecer no clube para 2014. Funcionário de carteira assinada com o Vasco, o diretor terá a missão de planejar o elenco do clube. Os encontros continuam nesta quarta-feira, com o primeiro contato formal com o treinador Adilson Batista para acertar a renovação. Ele ficou em Curitiba e voltaria nesta terça, mas ficou mais um dia para resolver problemas pessoais.

Com a provável permanência de Adilson, o clube vai atrás dos primeiros reforços e analisa jogadores oferecidos. De todos que têm contrato no fim, o vice-presidente de futebol Ercolino de Luca disse que o clube vai buscar a permanência do meia Pedro Ken e do atacante Edmilson.

- De todos emprestados, vamos tentar ficar com o Pedro Ken e com o Edmilson. O restante não fica - afirmou o vice de futebol.

O Vasco estuda ainda a permanência de Cris, mas a permanência é que o zagueiro fique no clube. Sobre a venda dos direitos econômicos de Marlone para o Cruzeiro, a diretoria espera uma definição nos próximos dias. O meia Pedro Ken não vai entrar na negociação.

- Eles não depositaram ainda. Mas vamos ver, ainda não está fechado - disse Ercolino.

Fonte: GloboEsporte.com