Felipão, técnico da Seleção, condena briga em Joinville: 'Foi uma tragédia que não pode se repetir'

Terça-feira, 10/12/2013 - 14:03
comentário(s)

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, condenou a ação dos torcedores do Vasco e do Atlético-PR na Arena Joinville, durante a última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo. Durante a selvageria, quatro torcedores foram internados, sendo um em estado grave. "Foi uma ação de vândalos que merece toda punição que o Estatuto do Torcedor exige"

Para Felipão, os torcedores envolvidos no incidente não podem mais frequentar estádios. "Eles não podem nem ser considerados torcedores. São anti-torcedores. Foi lamentável este fato. Foi uma tragédia que não pode se repetir", destacou.

O treinador do Brasil disse, porém, que "o caso não vai interferir na realização da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Foi um fato isolado que não mancha a Copa que vamos realizar", afirmou.

Felipão está em Fortaleza desde domingo, para receber o título de cidadania fortalezense, na noite da última segunda-feira, na festa das Personalidades Esportivas. Ele foi bastante assediado por fãs, dando autógrafos e posando para fotos.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo