Dirigente do Cruzeiro confirma negociações com Marlone estão adiantadas

Terça-feira, 10/12/2013 - 12:00
comentário(s)

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, admitiu nesta terça-feira o interesse do Cruzeiro no meia Marlone, do Vasco, e no lateral-esquerdo Miguel Samúdio, do Libertad. O dirigente ainda falou em mais dois ou três reforços para a disputa da Libertadores na próxima temporada.

Valdir Barbosa confirmou que as negociações entre Cruzeiro e Marlone já estão adiantadas. "Isso aí é uma questão que não envolve Cruzeiro e Vasco, envolve os investidores que vão comprar o Marlone e vão colocá-lo em algum clube. O Cruzeiro é o primeiro da relação, as negociações estão realmente avançadas e devem ocorrer até o final da semana", explicou o cartola, em entrevista a ESPN Brasil.

Um grupo de investidores irá bancar a multa de R$ 5,4 milhões, relativamente baixa para os padrões do futebol e irá colocar Marlone no Cruzeiro. O meia deve acertar contrato de cinco temporadas com o Cruzeiro e receber um salário de R$ 100 mil.

Outro atleta na mira do clube mineiro é do lateral esquerdo Miguel Samúdio, do Libertad. "É um nome interessante, houve contato da diretoria com procurados, mas até o momento não está fechado", afirmou Valdir Barbosa.

Miguel Samúdio tem 27 anos e está no Libertad desde 2008. Ele chegou a ser convocado para a seleção paraguaia durante as eliminatórias para a Copa de 2010 e de 2014. O lateral chegaria para disputar a posição com Egídio, que não chegou a ser uma unanimidade em 2013.

A meta da diretoria é reforçar o elenco e já estar com a equipe quase pronta no dia da reapresentação. "A montagem do elenco já esta sendo feita com algumas coisas pontuais e eu creio que até o dia 6 de janeiro teremos todos os jogadores à disposição do Marcelo (Oliveira) na Toca", ressaltou Valdir Barbosa.

Fonte: UOL