Dedé: 'Torci bastante para o Vasco não cair'

Segunda-feira, 09/12/2013 - 15:50
comentário(s)

Campeão Brasileiro com o Cruzeiro em 2013, Dedé sofreu na última rodada do Campeonato. Já de férias, o zagueiro acompanhou neste domingo, o seu ex-clube, Vasco, perder por 5 a 1 para o Atlético-PR, e ser rebaixado pela segunda vez em cinco anos.

"Torci bastante para o Vasco não cair. Torci também pelo Fluminense. São times de tradição que não merecem passar por isso. Nunca escondi que tenho um carinho muito grande pelo Vasco e fiquei muito chateado com o que aconteceu, afirmou o zagueiro, durante a premiação Bola de Prata, promovida pela revista "Placar".

O jogador também lamentou as cenas de violências que marcaram a partida, entre os torcedores de Vasco e Atlético-PR, em Joinville.

"Toda essa violência atrapalha, não só os clubes que perdem mando de campo, mas também a nós, jogadores, que entramos dentro de campo tentando contribuir para o espetáculo. Tem de prender quem for identificado e banir do futebol", afirmou.

Contratado pelo Cruzeiro em abril após o Corinthians se interessar pelo jogador, Dedé não quis dizer se acertou em sua decisão de trocar a equipe carioca, pela mineira.

"Não sei dizer se foi a escolha certa. Fui para o Cruzeiro mais pensando no lado financeiro para o Vasco, queria ajudar o clube, que estava precisando de dinheiro. Deus sabe o que faz e eu também agradeço o interesse do Corinthians, que ajudou a me valorizar", encerrou.

Fonte: Goal.com