André, Willie, Francismar e Montoya treinaram no time com jogadores da base no coletivo desta 3ª-feira

Terça-feira, 03/12/2013 - 11:25
comentário(s)

No primeiro treinamento visando a partida decisiva contra o Atlético-PR, no domingo, às 17h, na Arena Joinville, o técnico do Vasco, Adilson Batista, comandou um treino coletivo entre os reservas e alguns jogadores da base do clube. André, Willie, Francismar e Montoya, que ficaram fora da partida do último domingo, por opção do treinador, atuaram no time com os atletas da base.

Após o trabalho físico sob o comando do preparador Daniel Gonçalves, Adilson Batista dividiu os jogadores em dois times. Um dos times foi escalado com: Michel Alves; Renato Silva, Jomar, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Filippe Soutto, Nei e Bernardo; Reginaldo e Tenório. Dos cinco jogadores barrado para a partida contra o Náutico,apenas Sando Silva treinou no time dos reservas "imediatos". O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Tenório e Willie.

Após o coletivo, o treinador comandou um treino tático, com apenas um time em campo reduzido, trabalhando jogadas ensaiadas ofensivas. Os jogadores que começaram a partida contra o Náutico, no último domingo, fizeram trabalho regenerativo na academia do clube e só apareceram no gramado de São Januário no final das atividades, e deram algumas voltas ao redor do campo. Com isso, Adilson Batista só deve começar a definir o time que enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira.

Fonte: Lancenet