Bernardo chora após o jogo e diz que grupo não merecia passar por essa situação

Domingo, 01/12/2013 - 19:25
comentário(s)

O Vasco venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo, mas segue na luta contra o rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro. A torcida vascaína apoiou o time mais uma vez, e viu o xodó Bernardo liquidar e trazer um pouco de tranquilidade para o Macaranã. O jogador, que entrou durante o segundo tempo – após ter seu nome gritado pelos vascaínos, não aguentou e foi as lágrimas ao falar sobre a situação delicada da equipe e sobre o treinador Adilson Batista.

"Estou muito emocionado. Essa situação é muito chata e o grupo não merecia passar por isso, mas a gente vai com tudo e temos que ter fé que vamos sair dessa situação, nós merecemos sair dessa situação. A chegada do Adilson nos trouxe muita calma e ele soube como acalmar a equipe", disse o jogador as lágrimas, ao canal PFC.

Ao contrário do que se poderia imaginar, a partida não foi fácil, e o Náutico pressionou o Vasco durante todo o jogo, chegando a ter chances de empatar a partida e complicar ainda mais a vida do Cruzmaltino. O atacante Edmilson que marcou o primeiro gol falou sobre a pressão sofrida ao longo do duelo.

"A equipe deles não nos deu moleza, eles vieram para ganhar esse jogo. Mas graças a Deus tivemos tranquilidade e conquistamos esses três pontos. Agora é se preparar para o último jogo e mais decisivo", finalizou.

Mesmo com a vitória, a situação do Vasco é muito delicada e o time está na 17ª colocação, zona de rebaixamento. O técnico Adilson Batista não poderá contar com o volante Guiñazu para a partida contra o Atlético-PR pela última rodada da competição. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Fonte: UOL