Colégio Vasco da Gama termina o Intercolegial 2013 na 16ª colocação

Domingo, 01/12/2013 - 11:21
comentário(s)

Vice-campeão geral do Intercolegial 2013, o Triângulo, de Bento Ribeiro, foi o melhor da Zona Norte no Intercolegial 2013. O Percepção, de Irajá, chegou em quarto. O título ficou com o Colégio Santa Mônica, campeão pela oitava vez seguida, com total de 12 conquistas.

A excelente campanha do Triângulo rendeu o segundo lugar geral da categoria livre e o terceiro na jovem. A escola teve bons resultados e conquistou muitos títulos em diversas modalidades, como corrida de rua, futsal, vôlei de praia, hóquei sob grama, judô, atletismo, futebol soçaite e handebol.

Terceiro colocado geral da categoria livre, o Percepção se destacou nas disputas de tênis de mesa, corrida de rua, futsal, hóquei sobre grama e atletismo.

ADN Master, do Méier, e Colégio Vasco da Gama chegaram empatados em 16º. Já o Pio XI, de Ramos, foi o 19º.

No somatório das categorias, o Samaranch foi o vencedor da jovem, marcando 68 pontos, seguido por CSM, com 49, e Triângulo, com 41.

Campeão geral da categoria livre, o CSM fez 82 pontos. O Triângulo chegou em segundo, com 66; e o Percepção, em terceiro (64).

A Festa de Encerramento do Intercolegial será no Circo Voador, dia 5 de dezembro, a partir das 14h. O eventro terá show do grupo Jeito Moleque, escolhido em pesquisa com alunos, por meio da fan page do Intercolegial.

O apresentador será Luiz Carlos Junior, narrador do SporTV. No evento, serão coroados a musa e o “muso” da 31ª edição dos jogos

Fonte: Globo Online