Náutico nega greve de jogadores contra o Vasco

Quinta-feira, 28/11/2013 - 18:26
comentário(s)

Se não bastasse a péssima campanha do Náutico - já rebaixado desde a 32ª rodada - no Campeonato Brasileiro, o clube também vive momentos difíceis fora do gramado. Com o pagamento de direito de imagem de parte do elenco atrasado, os jogadores, segundo o jornalista Juca Kfouri, estudam fazer 'greve' neste final de semana, no confronto contra o Vasco.

Enquanto o técnico Marcelo Martelotte e outros integrantes da comissão técnica estavam no gramado para inicias as atividades, os jogadores se reuniram em outra parte do centro de treinamento. Após 20 minutos de conversa, os atletas foram ao encontro do gerente de futebol Lúcio Surubim para logo depois começarem o treino.

À imprensa, o dirigente negou a informação que o clube estaria com quatro meses de salário atrasado, mas admitiu pendências com direitos de imagem.

"Não estou sabendo nada. Alguns jogadores estão com os direitos de imagens atrasados, mas o salário na carteira está todo em dia", disse Lúcio.

O presidente do capibaribe, Paulo Wanderley, foi mais incisivo ao comentar a polêmica dos jogadores e disse que, se for preciso, os juniores irão a campo contra o Vasco. Em nota oficial, o clube reforçou que os salários estão em dia.

Confira na íntegra:

O Clube Náutico Capibaribe esclarece que, a informação publicada no Blog do Juca Kfouri nesta quinta-feira (28/11/2013), não procede. O Náutico não está com quatro meses de salário atrasado.

Os atletas estiveram reunidos por 30 minutos antes do início das atividades desta tarde no Centro de Treinamento Wilson Campos, mas após a conversa voltaram a treinar normalmente.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo