Força Jovem divulga convocação para Vasco x Náutico

Quarta-feira, 27/11/2013 - 22:24
comentário(s)

Convocação e concentração da F.J.V. para Vasco x Náutico

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio do seu Presidente Bruno Fet e do seu Vice Presidente Robinho convocar todos os seus sócios, componentes e membros, a comparecer em massa, no próximo domingo, às 17:00 horas, no Maracanã, para o jogo entre VASCO x Náutico, válido pela 37ª rodada do Returno do Brasileiro 2013, 70 mil no Maraca.

Atenção: a pedido do Presidente Fet e do Vice Robinho todas as famílias, integrantes e líderes de família tem que estar na concentração a partir das 11:00hs da manhã em frente a Social de São Januário. Faremos uma confraternização (com churrasco) para todos os membros da FJV presente. A concentração vai até 14:00hs, depois o "Mar Branco" seguirá caminhando até o Maracanã para assistirmos a partida. Obrigatório vir de branco, se não tem a camisa retrô Oficial da FJV, venha de branco, use material oficial da torcida!!

Este jogo não tem outro jeito, é ganhar ou ganhar, 3 pontos tem que ser obrigação, depende deste jogo, ganhar e partir com tudo para cima das frenéticas na última rodada, mostraremos novamente a força de 26 milhões de torcedores espalhados pelo Rio de Janeiro, Brasil e pelo Mundo. Se você realmente for "Vascaíno", tem o DEVER e a OBRIGAÇÃO, para dar a sua CONTRIBUIÇÃO e ajudar a lotar o Maracanã no próximo sábado e empurrar nosso time a vitória!

O Vasco e os jogadores precisam da nossa FORÇA!

Mais uma vez, seremos o PULMÃO DIFERENCIAL NAS ARQUIBANCADAS e EMPURRAREMOS o nosso clube a VITÓRIA!

E aproveitamos o ensejo e reforçamos que ainda temos CONFIANÇA que vamos continuar na séria A no ano de 2014, e neste domingo estaremos juntos de vocês (jogadores) rumo a vitória!

A ligação entre TORCIDA e TIME será fundamental nesta reta final, temos que apoiar quem esta realmente COMPROMETIDO e AFASTAR quem não quer CONTRIBUIR de forma alguma com a instituição!

SEM ESFORÇO E COMPROMETIMENTO DE TODOS, NÃO CONQUISTAREMOS AS 2 VITÓRIAS E OS PONTOS PRECIOSOS NECESSÁRIOS!

Sempre seremos: Vasco por Amor, Força Jovem por Ideal!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco