Koehler: 'Não pode haver um questionamento sobre a idoneidade das pessoas envolvidas no Vasco'

Domingo, 24/11/2013 - 17:59
comentário(s)

Com a divulgação do vídeo em que o zagueiro Cris, do Vasco, pede para que o jogador do Cruzeiro, Júlio Baptista, “pegue leve” e obtém como resposta “vai lá e faz o terceiro, então” - gravado durante a partida de ontem no Maracanã – foi explicada oficialmente hoje pelo Diretor Geral do Vasco Cristiano Koehler durante o Enquanto a Bola Não Rola na Rádio Globo. O dirigente cruzmaltino enfatizou o caráter dos profissionais do clube, que, na sua opinião, não pode ser questionado. Koehler também anunciou que vai entregar um vídeo a CBF, nesta segunda, com lances do jogo para esclarecer qualquer dúvida e diz que a diretoria do Vasco está tranquila em relação a qualquer investigação do Tribunal

Cristiano Koehler disse que conversou com o zagueiro do Vasco: “Falei com o Cris e ele disse que conversou normalmente com o Júlio, uma conversa normal de jogador. O zagueiro quer a vitória e tenta segurar o ímpeto do atacante. Só que o Julio é profissional e rebateu dizendo que quem quer ganhar, tem que fazer gols. O Cris que fosse ao ataque a garantisse a nossa vitória. Normal.”

O diretor Geral também chamou a atenção para a postura do time do Cruzeiro durante a partida: “Essa indagação (favorecimento) para mim é desleal. O cruzeiro criou oportunidades e teve até um gol impedido. Alguém evidenciou algum fato que pudesse ter prejudicado o resultado do jogo? Influenciado claramente? Teve jogador mineiro dando carrinho em bola perdida. Não pode haver um questionamento sobre a idoneidade das pessoas envolvidas no Vasco. Não posso admitir isso.”

Fonte: Rádio Globo